Início » Decoração » Marca de Luxo: Decorando no Estilo Hermès
Decoração

Marca de Luxo: Decorando no Estilo Hermès

Uma das marcas instantaneamente reconhecidas é a Hermès. De suas sacolas e caixas de cores laranjas a seus lenços quadrados com tema animal, a marca é uma potência da moda francesa que, como muitas outras, fez seu caminho para a decoração.

A marca é conhecida por seus produtos de luxo, mas quando se trata de decoração de interiores, a Hermès também dá um show de luxo e sofisticação para o ambiente.

A marca possui diversas categorias de produtos, que estão cada vez mais em expansão e levando cada vez mais lucro e trabalhando para atender a solicitações personalizadas de indivíduos super ricos.

Peças de luxo

Essencialmente, as entregas giram em torno de solicitações específicas feitas sob medida para criar um objeto do zero, revestir um objeto de uma coleção existente da Hermès ou acessórios inteiros ou trabalho de estofamento para carros, aviões e iates. Esta é uma estratégia inteligente para estender a visibilidade e influência da marca e também entrincheira-la no estilo de vida dos ricos e famosos.

Um exemplo disso foi a parceria da marca com a Bugatti Veyron para criar o carro esportivo Bugatti Veyron Fbg para Hermès, que foi totalmente equipado com couro pelos habilidosos artesãos de couro da marca. Custando 2,1 milhões de dólares, foi um dos carros mais caros do mundo.

Sem dúvidas essa é uma marca que não deixa brechas para duvidar de seu luxo. Nem sempre você possui amplo recurso para adquirir algo tão exclusivo da marca, mas com certeza qualquer peça será um ótimo investimento e poderá ser usado em vários ambientes e estilos.

Desde que uniram forças em 2011, a potência da moda francesa e a empresa têxtil italiana Dedar têm feito peças dos sonhos para decoração de interiores, trabalhando juntos novamente em 2015 e 2016.

As colaborações feitas para o icônico lenço estão sob a marca Hermès Editeur, que em palavras simples significa edições especiais do lenço. As colaborações não se limitam apenas a lenços, mas também ocorrem em outras categorias de produtos, como a decoração por exemplo.

Essas parcerias proporcionam peças incríveis como as louças Puiforcat e as louças de vidro Saint Louis.

Decorando com a marca

Uma forma de conseguir compor a decoração com peças da marca é cobrir as poltronas com um tecido liso e adicionar almofadas da marca no padrão gráfico ou com cores laranjas vibrantes.

Qualquer coisa que tenha a ver com cavalos também tem muito a ver com a marca. Bege, vermelho e marrom são uma combinação clássica aqui.

Uma alternativa ao Dedar é Ardmore, que também colaborou com a Hermès em uma coleção de lenços de seda. A coleção deles, chamada Zambesi, é sobre viagens pela África, estampas de animais e muita cor. Laranja, bege e marrom estão incluídos.

Quando se trata de criar um espaço sofisticado com objetos de decoração dessa luxuosa marca, existem dois looks que você pode escolher: preto e branco com toques de laranja (pense em bandejas de laca, vasos, etc.) ou uma mistura colorida onde superfícies brilhantes ocupam o centro das atenções.

Se você está pensando em cobrir algumas peças-chave (como uma cadeira ou puff), lembre-se de que a maioria dos tecidos da marca tem um pequeno tema sobre viagens, então se você puder incorporar isso também, o visual geral ficará ainda melhor.

Sacolas emolduradas são uma maneira genial de adicionar cor e marca em sua casa. Você pode comprar bolsas da grife e emoldurá-las. Usar a fotografia em preto e branco é outra maneira de conseguir a aparência e, em seguida, adicionar pilhas de caixas da grife em uma mesa de centro ou escrivaninha.

  • Quartos

No quarto, opte por lindos lençóis brancos e invista em mantas (pele sintética, lã ou as adoráveis ​​mantas da marca). Abajures iguais e simétricos (quanto maior, melhor se o seu espaço permitir) dão requinte e luxo. Adicione toques finais como pele de carneiro, pequenos vasos com flores frescas e porta-revistas de couro.

A maneira mais fácil de conseguir esses looks divertidos é emoldurar lenços vintage da grife. Enquadrar lenços não é tão fácil quanto parece, especialmente com bordas enroladas à mão como os lenços da marca. Se você estiver usando um lenço vintage e caro, é melhor deixar que profissionais façam isso.

Os lenços emoldurados ficam melhores quando usados ​​os lenços de 90 x 90 cm para uma arte de parede mais estilosa. Se você tiver muitos lenços menores, use-os em quadros semelhantes e opte pela simetria.

No quarto das crianças pode-se fazer o mesmo para dar um toque de luxo e estilo de acordo com a idade da criança. Você pode combinar os lenços emoldurados com as luminárias do quarto para dar um toque divertido e ao mesmo tempo sofisticado.

Com certeza investir em alguns objetos de decoração Hermès vai levar sofisticação e luxo para qualquer ambiente!

Comentar

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dicas de Decoração

*Utilizamos links afiliados. Se você realizar uma compra por meio deles, receberei uma comissão pela venda. Isso não afeta o preço que você pagará.