A Tradicional Mostra reúne relevantes nomes da arquitetura em ambientes que abordam o DNA Natural, referência nos 45 anos da marca.
Há mais de 10 anos no mercado, a paulistana formada na faculdade Belas Artes teve a paixão despertada para atuar no segmento a partir das visitas que fazia às casas em exposição. “A minha mãe sempre teve fascínio por repaginações e mudávamos com frequência os móveis de lugar”, relembra sobre o desabrochar do amor em sua profissão.
De seu escritório próprio, ela dispara layouts variados para destinos como São Paulo, região do ABC, Guarujá, Campos do Jordão, Texas e África. Desta vez, Marcy despeja a sua expertise no espaço de 100 metros quadrados alinhavados sob medida para coroar a sua segunda incursão na Mostra Artefacto.
“Criamos uma entrada com a icônica bicicleta, em fibra, pendurada, como uma linda escultura sobre os tijolinhos. Na sala de jantar destacam-se as poltronas Antilhas, peças muito especiais, por conta do jogo de luz e sombra que proporcionam. Sou apaixonada por este design!
Na sequência, temos o living com a lareira que confere aconchego e elegância ao conjunto”, revela. Do catálogo da Artefacto, Marcy colheu itens com formas que exploram ao máximo as tramas, texturas e contornos da natureza, a exemplo do módulo Yar, do buffet Amalfi e do banco Arugam.
FOTOS DO AMBIENTE ASSINADO: ANDRÉ MORTATTI